Nextel®
  • Ir para o Conteúdo
  • Ir para o Menu
  • Buscar Conteúdo
  • Ir para o Menu Secundário
  • Acessibilidade (alto contraste, aumentar e diminuir fonte)
  • Você
  • Empresa
OK
Não sou cliente Já sou cliente
Ok
* Por favor, escolha um estado
  • MENU
  • Planos
  • Aparelhos
  • Central de Ajuda
  • Planos
  • Aparelhos
  • Central de Ajuda
  • Fatura
  • Cobertura
  • Portabilidade
  • Fale Conosco
  • Atendimento
  • Lojas
  • Recarga
  • Consumo de dados
Buscar no site
  1. Home >
  2. Portabilidade >
  3. Dúvidas
Pular o menu e ir para o conteúdo
Portabilidade
  • Como Fazer
  • Onde Solicitar
  • Dúvidas

Dúvidas

Listamos abaixo as dúvidas que os nossos clientes mais têm buscado. Assim você pode economizar tempo e ter seu problema resolvido sem precisar entrar em contato conosco.

  1. Quanto tempo demora o processo de portabilidade?

    A partir da data de solicitação, a transferência de operadora será realizada em 3 dias úteis ou conforme data de agendamento.

  2. Posso acompanhar o processo de portabilidade?

    Não se preocupe com o prazo de realização da transferência. Você receberá um SMS com o número do bilhete de portabilidade e com a data de agendamento do processo.

  3. Por que não consigo fazer a portabilidade da minha linha?

    Em alguns casos, o processo de portabilidade não pode ser realizado com sucesso. Confira se você informou todos os dados corretamente ou confirme se a sua linha está ativa. Caso contrário, não é possível fazer a portabilidade.

  4. É possível fazer a portabilidade de um aparelho iDEN para 3G?

    Ainda não é possível a portabilidade de aparelhos iDEN para a tecnologia 3G, devido ao alcance de cobertura. Por enquanto, apenas clientes 3G podem realizar a transferência de operadora.

  5. Quais são as vantagens de fazer a portabilidade para a Nextel?

    A Nextel possui uma variedade de aparelhos e planos 3G que se adequam às suas necessidades. Além do rádio, você pode aproveitar nossos serviços exclusivos e todas as outras facilidades de ser um cliente Nextel. Tudo com cobertura nacional e roaming internacional.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato com o nosso SAC, ligue para 1050 (ligação gratuita).

  • Alto contraste
  • A+
  • A-
  • acessibilidade
Siga a Nextel:
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Política de Privacidade
  • Sobre a Nextel
  • Requisitos Regulatórios
  • Pesquisa de Qualidade
  • Nono Dígito
  • Conselho de Usuários
  • Trabalhe Conosco
Nextel® © 2008 Nextel Telecomunicações Ltda. Todos os direitos reservados.