Listamos abaixo as dúvidas que os nossos clientes mais têm buscado. Assim você pode economizar tempo e ter seu problema resolvido sem precisar entrar em contato conosco.
A partir da data de solicitação, a transferência de operadora será realizada em 3 dias úteis ou conforme data de agendamento.
Não se preocupe com o prazo de realização da transferência. Você receberá um SMS com o número do bilhete de portabilidade e com a data de agendamento do processo.
Em alguns casos, o processo de portabilidade não pode ser realizado com sucesso. Confira se você informou todos os dados corretamente ou confirme se a sua linha está ativa. Caso contrário, não é possível fazer a portabilidade.
Ainda não é possível a portabilidade de aparelhos iDEN para a tecnologia 3G, devido ao alcance de cobertura. Por enquanto, apenas clientes 3G podem realizar a transferência de operadora.
A Nextel possui uma variedade de aparelhos e planos 3G que se adequam às suas necessidades. Além do rádio, você pode aproveitar nossos serviços exclusivos e todas as outras facilidades de ser um cliente Nextel. Tudo com cobertura nacional e roaming internacional.
Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato com o nosso SAC, ligue para 1050 (ligação gratuita).