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Ouvidoria Nextel

A Ouvidoria Nextel é um canal de solução de reclamações cujo objetivo é analisar casos já atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.

Nosso compromisso é analisar as situações com total imparcialidade e independência, defendendo os legítimos interesses de nossos clientes, e promover melhorias em nossos produtos e serviços, estreitando cada vez mais nosso relacionamento.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Caso você ainda não tenha registrado sua reclamação, solicitamos que o faça através do número 1050 pelo seu Nextel (ligação gratuita) ou (011) 4004-6611 de qualquer telefone. Estamos prontos para atendê-lo (a) 24h por dia.

Se já registrou e não concordou com a resposta dada, preencha os campos abaixo para que possamos analisar a situação. As manifestações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas, e o parecer final do Ouvidor lhe será encaminhado.

Nosso horário de atendimento é Segunda a Sexta das 8h00 às 20h00, e aos Sábados das 8h00 às 16h00.