Não sou cliente

Trocar para área:

Sou cliente

Home > 
Status de Portabilidade
STATUS DE PORTABILIDADE
Acompanhe cada etapa do processo da sua portabilidade para a Nextel
Número a portar
DÚVIDAS SOBRE PORTABILIDADE?
QUANTO TEMPO DEMORA O PROCESSO DE PORTABILIDADE?

A partir da data de solicitação, a transferência de operadora será realizada entre 3 e 5 dias úteis ou conforme a data de agendamento.

ONDE POSSO SOLICITAR A PORTABILIDADE?
Existem vários jeitos de pedir a portabilidade, confira:

  1. Se você já utiliza, pode solicitar sua portabilidade pelo app Meu Nextel
  2. Ligando para a Central de Atendimento, gratuitamente no 1050
  3. Ligue para Atendimento ao Deficiente Auditivo e/ou da Fala 0800-2006636 (Direto de aparelhos)
  4. Encontre a loja ou quiosque mais próximo de você
POSSO PEDIR A PORTABILIDADE PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL?

Não. A portabilidade permite que você troque de operadora e permaneça com o mesmo número, desde que seja com o mesmo DDD.

POSSO FAZER A PORTABILIDADE DE UM PLANO CONTROLE DE OUTRA OPERADORA PARA UM PÓS-PAGO NEXTEL?
Sim! Você pode encontrar um plano pós-pago ideal clicando aqui.
Para solicitar a portabilidade é só ir até uma loja Nextel ou ligar no 1050.