Nextel®
  • Ir para o Conteúdo
  • Ir para o Menu
  • Buscar Conteúdo
  • Ir para o Menu Secundário
  • Acessibilidade (alto contraste, aumentar e diminuir fonte)
  • Você
  • Empresa
OK
Não sou cliente Já sou cliente
Ok
* Por favor, escolha um estado
  • MENU
  • Planos
  • Aparelhos
  • Serviços
  • Planos
  • Aparelhos
  • Serviços
  • Fatura
  • Cobertura
  • Portabilidade
  • Fale Conosco
  • Atendimento
  • Lojas
  • Recarga
  • Consumo de dados
Buscar no site
  1. Home >
  2. Atendimento >
  3. Ouvidoria Nextel
Pular o menu e ir para o conteúdo
Atendimento
  • Fatura
  • Prip
  • Portabilidade
  • Migração
  • Guia de Aparelhos
  • Configuração de APN
  • Nono Dígito
  • Comunicados
  • Contratos e Regulamentos
  • Assistência Técnica
  • Chip Nextel
  • Contato
  • Tecnologia Nextel
  • Consulta Saldo
  • Rádio - Como Usar
  • Teste de Velocidade
  • Meu Nextel

Ouvidoria Nextel

A Ouvidoria Nextel é um canal de solução de reclamações cujo objetivo é analisar casos já atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.

Nosso compromisso é analisar as situações com total imparcialidade e independência, defendendo os legítimos interesses de nossos clientes, e promover melhorias em nossos produtos e serviços, estreitando cada vez mais nosso relacionamento.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Caso você ainda não tenha registrado sua reclamação, solicitamos que o faça através do número 1050 pelo seu Nextel (ligação gratuita) ou (011) 4004-6611 de qualquer telefone. Estamos prontos para atendê-lo (a) 24h por dia.

Se já registrou e não concordou com a resposta dada, preencha os campos abaixo para que possamos analisar a situação. As manifestações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas, e o parecer final do Ouvidor lhe será encaminhado.

Click to add

(?)

Click to add

(?)

Click to add

(?)

Click to add

(?)

Click to add

(?)

Nosso horário de atendimento é Segunda a Sexta das 8h00 às 20h00, e aos Sábados das 8h00 às 16h00.

  • Alto contraste
  • A+
  • A-
  • acessibilidade
Siga a Nextel:
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Google+
  • Política de Privacidade
  • Sobre a Nextel
  • Requisitos Regulatórios
  • Pesquisa de Satisfação 2017
  • Nono Dígito
  • Nextel®
© 2008 Nextel Telecomunicações Ltda. Todos os direitos reservados.