Pela Web ou pelo App, controle seus gastos, adicione serviços ao seu plano ou obtenha informações sobre sua fatura sempre que precisar.
Com o Meu Nextel na Web você administra seu plano de forma simples e rápida, de qualquer computador. Basta fazer seu login e aproveitar as facilidades que a Nextel disponibiliza para você.
Acesse o tutorial do Meu Nextel na Web e veja como é fácil.
Com o Meu Nextel no App você tem as funcionalidades que mais precisa na palma da sua mão. Baixe o app e gerencie seu plano diretamente do seu celular ou tablet com total praticidade. Requisitos para baixar o Aplicativo Meu Nextel:
Acesse o Tutorial do Aplicativo e descubra como aproveitar melhor todas as facilidades que você tem.
Clicando em “termos de uso”, cima do botão laranja de “Confirmar número”, você abrirá os Termos de Uso.
O número de seu telefone já vira carregado quando você abrir o aplicativo. *Alguns (poucos) telefones não são compatíveis *Caso o telefone seja dual chip, o chip Nextel tem que estar no slot 1 ou como prioridade de chamada
Será enviado um SMS com a Chave de Segurança para o telefone.
O aplicativo irá ler o SMS automaticamente e caso esteja correto irá efetuar o login.
Ao fazer o login, você entrará na tela principal, onde terá acesso ás principais funções do App e já poderá conferir o quanto consumiu da sua Franquia de minutos e de internet.
Para mais informações referentes ao consumo de minutos, você deve clicar no ponto de interrogação localizado dentro do circulo referente...
Clicando no “+” no gráfico de internet, você pode contratar um pacote de internet extra caso seja disponível para seu plano.
Clique sobre o pacote desejado para selecionar.
Agora é só clicar em Quero Agora e pronto! Você receberá uma confirmação da compra por SMS.
Após você receber a confirmação de compra realizada, clicar em “Ok” e seguir usando o aplicativo até o pacote extra entrar em vigor.
Ao clicar nos três pontos no canto superior direito e depois em “Perfil do Usuário”, você terá acesso as suas informações.
Para alterar qualquer informação, você deve clicar em cima do campo desejado e alterar.
Para acessar o Menu, você pode deslizar o dedo do canto esquerdo para direita ou basta clicar nas três linhas localizadas no canto superior esquerdo da tela.
Clique em Minha Fatura e depois “2ª Via de Fatura
Escolha o mês e clique em enviar.
Confirme se o email está correto e clique em Sim. Pronto! Sua fatura chegará diretamente no seu email.
Clique em OK e confirme o recebimento da fatura no email.
Gostaria de solicitar a Fatura por Email? É muito simples, basta clicar em “Minha Fatura” e depois “Fatura por E-mail”
Na Tela de Fatura por Email, deslize o botão para a direita.
Pronto! Para finalizar, basta verificar o email informado e clicar em Confirmar.
Para aderir ao Débito Automático, clique em “Minha Fatura” e depois em “Débito Automático”
Para aderir ao débito automático, tendo mais comodidade no pagamento de suas faturas, basta clicar em Débito Automático na tela de Outros Serviços e deslizar o botão para a direita.
O Botão ficará marcado como Sim, agora é só Aceitar os termos de uso e clicar em confirmar
Para alterar a data de vencimento, clique em “Minha Fatura” e depois em “Alterar Vencimento”.
Para alterar a data de vencimento de sua fatura, selecione o dia de sua preferência e clique no botão Confirmar.
Para confirmar o dia de vencimento escolhido, clique em "Sim", caso queira escolher outro dia, clique em "Não".
Pronto, a data de vencimento da sua fatura será alterada no próximo fechamento
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Meu Perfil” e depois em “Alterar Dados Cadastrais”
Para alterar o email de cobrança, clique em "Editar" logo acima do campo de preenchimento.
Após alterar, clique em Salvar e pronto, seu email vai ter sido alterado.
Clique em “Meu Plano” e em “Recarga de Créditos” para descobrir como recarregar seu celular.
Clique em “Meu Plano” e depois em “Internet Extra”
Clique em “Minhas Dúvidas” e “Configuração de Internet (APN)” para configurar a internet no seu celular.
Clique em “Minhas Dúvidas” e “Dúvidas Frequentes” para ter acesso a área de dúvidas do mais diversos tópicos.
Clique em “Mais Informações” e depois em Cobertura
Clique em “Mais Informações” e depois em “Conheça Nossos Planos” e monte o plano perfeito para você.
Clique em “Mais Informações” e depois em “Lista de Lojas” preencha os campos e encontre a loja Nextel mais próxima de você.
Clicando em Sair, você será deslogado e irá para a tela de confirmação do numero para logar
Ao clicar nos três pontos no canto superior direito e depois em “Sair”, você será deslogado e irá para a tela de confirmação do número.
* O Aplicativo Meu Nextel não está disponível para clientes iDEN. Caso você seja um novo cliente Nextel e esteja em seu primeiro período de utilização, lembre-se que os minutos disponíveis em sua franquia serão proporcionais ao número de dias restantes no seu ciclo de fatura mensal. Saiba mais sobre cobrança proporcional.