Nextel®
  • Ir para o Conteúdo
  • Ir para o Menu
  • Buscar Conteúdo
  • Ir para o Menu Secundário
  • Acessibilidade (alto contraste, aumentar e diminuir fonte)
  • Você
  • Empresa
OK
Não sou cliente Já sou cliente
Ok
* Por favor, escolha um estado
  • MENU
  • Planos
  • Aparelhos
  • Central de Ajuda
  • Planos
  • Aparelhos
  • Central de Ajuda
  • Fatura
  • Cobertura
  • Portabilidade
  • Fale Conosco
  • Atendimento
  • Lojas
  • Recarga
  • Consumo de dados
Buscar no site
  1. Home >
  2. Atendimento >
  3. Meu Nextel
Pular o menu e ir para o conteúdo
Atendimento
  • Fatura
  • Portabilidade
  • Migração
  • Guia de Aparelhos
  • Configuração de APN
  • Nono Dígito
  • Comunicados
  • Contratos e Regulamentos
  • Assistência Técnica
  • Chip Nextel
  • Contato
  • Tecnologia Nextel
  • Consulta Saldo
  • Teste de Velocidade
  • Meu Nextel

Meu Nextel

Pela Web ou pelo App, controle seus gastos, adicione serviços ao seu plano ou obtenha informações sobre sua fatura sempre que precisar.

Na Web

Com o Meu Nextel na Web você administra seu plano de forma simples e rápida, de qualquer computador. Basta fazer seu login e aproveitar as facilidades que a Nextel disponibiliza para você.

Acesse Agora
Primeiro Acesso
Pessoa Física
Pessoa Jurídica

Veja o que você pode fazer:

  • 2ª via de fatura detalhada
  • Consultar Saldo
  • Alteração de Método de pagamento
  • Alterar data de vencimento de Fatura
  • Alterar DDD ou endereço de cobrança
  • Suspensão Perda Roubo e Furto
  • Cadastrar Fatura por E-mail

Quer descobrir tudo o que você pode fazer?

Acesse o tutorial do Meu Nextel na Web e veja como é fácil.


No App

Com o Meu Nextel no App você tem as funcionalidades que mais precisa na palma da sua mão. Baixe o app e gerencie seu plano diretamente do seu celular ou tablet com total praticidade.

Requisitos para baixar o Aplicativo Meu Nextel:

  • Ter 10 MB de memória livre para que você consiga fazer o download;
  • Ter um smartphone Android com versão 4.1 ou superior, OU Ter um smartphone iOS com versão 9.0 ou superior.

Veja o que você pode fazer:

  • 2ª via de fatura
  • Pacotes extras de internet
  • Consumo de minutos
  • Consumo de internet
  • Adesão da fatura por e-mail
  • Baixe agora mesmo o aplicativo:

  • Baixe agora

Quer saber como aproveitar ainda mais o App Meu Nextel?

Acesse o Tutorial do Aplicativo e descubra como aproveitar melhor todas as facilidades que você tem.

Tutorial do app

  • Selecione um item
  • Vamos Começar?
  • Termos de Uso
  • Primeiro Acesso
  • Tela Principal
  • Consumo de minutos
  • Pacote extra de internet
  • Perfil
  • Menu Lateral
  • Consulta de fatura
  • Fatura por email
  • Débito automático
  • Alteração de data de vencimento
  • Alterar email de cobrança
  • Recarga de créditos
  • Pacote extra de internet
  • Configuração de internet (APN)
  • Dúvidas frequentes
  • Mais Informações
  • Sair de APP pelo Menu
  • Sair do Aplicativo
  • 1 / 50
  • 2 / 50

    Termos de Uso

    Clicando em “termos de uso”, cima do botão laranja de “Confirmar número”, você abrirá os Termos de Uso.

  • 3 / 50

    Termos de Uso

    Clicando em “termos de uso”, cima do botão laranja de “Confirmar número”, você abrirá os Termos de Uso.

  • 4 / 50

    Primeiro Acesso

    O número de seu telefone já vira carregado quando você abrir o aplicativo.
    *Alguns (poucos) telefones não são compatíveis
    *Caso o telefone seja dual chip, o chip Nextel tem que estar no slot 1 ou como prioridade de chamada

  • 5 / 50

    Primeiro Acesso

    Será enviado um SMS com a Chave de Segurança para o telefone.

  • 6 / 50

    Primeiro Acesso

    O aplicativo irá ler o SMS automaticamente e caso esteja correto irá efetuar o login.

  • 7 / 50

    Tela Principal

    Ao fazer o login, você entrará na tela principal, onde terá acesso ás principais funções do App e já poderá conferir o quanto consumiu da sua Franquia de minutos e de internet.

  • 8 / 50

    Consumo de minutos

    Para mais informações referentes ao consumo de minutos, você deve clicar no ponto de interrogação localizado dentro do circulo referente...

  • 9 / 50

    Consumo de minutos

    Para mais informações referentes ao consumo de minutos, você deve clicar no ponto de interrogação localizado dentro do circulo referente...

  • 10 / 50

    Pacote extra de internet

    Clicando no “+” no gráfico de internet, você pode contratar um pacote de internet extra caso seja disponível para seu plano.

  • 11 / 50

    Pacote extra de internet

    Clique sobre o pacote desejado para selecionar.

  • 12 / 50

    Pacote extra de internet

    Agora é só clicar em Quero Agora e pronto! Você receberá uma confirmação da compra por SMS.

  • 13 / 50

    Pacote extra de internet

    Após você receber a confirmação de compra realizada, clicar em “Ok” e seguir usando o aplicativo até o pacote extra entrar em vigor.

  • 14 / 50

    Perfil

    Ao clicar nos três pontos no canto superior direito e depois em “Perfil do Usuário”, você terá acesso as suas informações.

  • 15 / 50

    Perfil

    Para alterar qualquer informação, você deve clicar em cima do campo desejado e alterar.

  • 16 / 50

    Menu Lateral

    Para acessar o Menu, você pode deslizar o dedo do canto esquerdo para direita ou basta clicar nas três linhas localizadas no canto superior esquerdo da tela.

  • 17 / 50

    Consulta de Fatura

    Clique em Minha Fatura e depois “2ª Via de Fatura

  • 18 / 50

    Consulta de Fatura

    Escolha o mês e clique em enviar.

  • 19 / 50

    Consulta de Fatura

    Confirme se o email está correto e clique em Sim. Pronto! Sua fatura chegará diretamente no seu email.

  • 20 / 50

    Consulta de Fatura

    Clique em OK e confirme o recebimento da fatura no email.

  • 21 / 50

    Fatura por Email

    Gostaria de solicitar a Fatura por Email? É muito simples, basta clicar em “Minha Fatura” e depois “Fatura por E-mail”

  • 22 / 50

    Fatura por Emai

    Na Tela de Fatura por Email, deslize o botão para a direita.

  • 23 / 50

    Fatura por Emai

    Pronto! Para finalizar, basta verificar o email informado e clicar em Confirmar.

  • 24 / 50

    Débito Automático

    Para aderir ao Débito Automático, clique em “Minha Fatura” e depois em “Débito Automático”

  • 25 / 50

    Débito Automático

    Para aderir ao débito automático, tendo mais comodidade no pagamento de suas faturas, basta clicar em Débito Automático na tela de Outros Serviços e deslizar o botão para a direita.

  • 26 / 50

    Débito Automático

    O Botão ficará marcado como Sim, agora é só Aceitar os termos de uso e clicar em confirmar

  • 27 / 50

    Alteração de data de Vencimento

    Para alterar a data de vencimento, clique em “Minha Fatura” e depois em “Alterar Vencimento”.

  • 28 / 50

    Alteração de data de Vencimento

    Para alterar a data de vencimento de sua fatura, selecione o dia de sua preferência e clique no botão Confirmar.

  • 29 / 50

    Alteração de data de Vencimento

    Para confirmar o dia de vencimento escolhido, clique em "Sim", caso queira escolher outro dia, clique em "Não".

  • 30 / 50

    Alteração de data de Vencimento

    Pronto, a data de vencimento da sua fatura será alterada no próximo fechamento

  • 31 / 50

    Alterar Email de Cobrança

    Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Meu Perfil” e depois em “Alterar Dados Cadastrais”

  • 32 / 50

    Alterar Email de Cobrança

    Para alterar o email de cobrança, clique em "Editar" logo acima do campo de preenchimento.

  • 33 / 50

    Alterar Email de Cobrança

    Após alterar, clique em Salvar e pronto, seu email vai ter sido alterado.

  • 34 / 50

    Recarga de Créditos

    Clique em “Meu Plano” e em “Recarga de Créditos” para descobrir como recarregar seu celular.

  • 35 / 50

    Recarga de Créditos

    Clique em “Meu Plano” e em “Recarga de Créditos” para descobrir como recarregar seu celular.

  • 36 / 50

    Pacote extra de Internet

    Clique em “Meu Plano” e depois em “Internet Extra”

  • 37 / 50

    Pacote extra de Internet

    Clique sobre o pacote desejado para selecionar.

  • 38 / 50

    Pacote extra de Internet

    Agora é só clicar em Quero Agora e pronto! Você receberá uma confirmação da compra por SMS.

  • 39 / 50

    Pacote extra de inernet

    Após você receber a confirmação de compra realizada, clicar em “Ok” e seguir usando o aplicativo até o pacote extra entrar em vigor.

  • 40 / 50

    Configuração de Internet (APN)

    Clique em “Minhas Dúvidas” e “Configuração de Internet (APN)” para configurar a internet no seu celular.

  • 41 / 50

    Configuração de Internet (APN)

    Clique em “Minhas Dúvidas” e “Configuração de Internet (APN)” para configurar a internet no seu celular.

  • 42 / 50

    Dúvidas Frequentes

    Clique em “Minhas Dúvidas” e “Dúvidas Frequentes” para ter acesso a área de dúvidas do mais diversos tópicos.

  • 43 / 50

    Dúvidas Frequentes

    Clique em “Minhas Dúvidas” e “Dúvidas Frequentes” para ter acesso a área de dúvidas do mais diversos tópicos.

  • 44 / 50

    Mais Informações

    Clique em “Mais Informações” e depois em Cobertura

  • 45 / 50

    Mais Informações

    Clique em “Mais Informações” e depois em Cobertura

  • 46 / 50

    Mais Informações

    Clique em “Mais Informações” e depois em “Conheça Nossos Planos” e monte o plano perfeito para você.

  • 47 / 50

    Mais Informações

    Clique em “Mais Informações” e depois em “Lista de Lojas” preencha os campos e encontre a loja Nextel mais próxima de você.

  • 48 / 50

    Sai do APP pelo aplicativo

    Clicando em Sair, você será deslogado e irá para a tela de confirmação do numero para logar

  • 49 / 50

    Sair do Aplicativo

    Ao clicar nos três pontos no canto superior direito e depois em “Sair”, você será deslogado e irá para a tela de confirmação do número.

* O Aplicativo Meu Nextel não está disponível para clientes iDEN. Caso você seja um novo cliente Nextel e esteja em seu primeiro período de utilização, lembre-se que os minutos disponíveis em sua franquia serão proporcionais ao número de dias restantes no seu ciclo de fatura mensal. Saiba mais sobre cobrança proporcional.

  • Alto contraste
  • A+
  • A-
  • acessibilidade
Siga a Nextel:
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Política de Privacidade
  • Sobre a Nextel
  • Requisitos Regulatórios
  • Pesquisa de Qualidade
  • Nono Dígito
  • Conselho de Usuários
  • Trabalhe Conosco
Nextel® © 2008 Nextel Telecomunicações Ltda. Todos os direitos reservados.