Nextel

Estamos mudando para melhor atendê-lo.

Informamos que o site nextel.com.br está indisponível no momento devido à atualização de nossos sistemas internos. Em breve, um novo site estará disponível. No entanto, nossos demais canais estão funcionando normalmente. Caso tenha interesse na aquisição de um aparelho, plano ou chip, basta entrar em contato pelo Televendas (0800 900 901 – ligação gratuita) e fazer seu pedido para um de nossos operadores. Se preferir, clique aqui para conhecer nossas opções de aparelhos, fazer seu cadastro e receber a ligação de um dos nossos consultores." Para informações sobre fatura e suspensão de linha por motivo de perda, roubo ou furto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento 1050 (ligação gratuita) ou em uma de nossas lojas. Em caso de dúvidas sobre nossos produtos e serviços ou suspensão de linha por motivo de perda, roubo ou furto, fale diretamente conosco pelo Twitter (twitter.com/nextelresponde) ou pelo Facebook (facebook.com/NextelBrasil) - horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 17h. A atualização de nosso site visa melhorias em nossos canais de atendimento e reforça o compromisso da Nextel em oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, não afetando os serviços de telefonia, rádio e dados, que continuarão funcionando normalmente. Agradecemos sua compreensão.

Só a Nextel tem benefícios ilimitados. Confira: