Fale Conosco

Fale Conosco

Dúvidas de como realizar portabilidade, consultar faturas ou configurar seu aparelho?

Escolha um assunto abaixo e tire todas as suas dúvidas rapidamente:

Contatos

  • Ligue do seu Nextel

    *610 - NEXTEL PÓS
    Consulte o saldo do seu plano pós e demais serviços Nextel.

    *613 - NEXTEL CONTROLE
    Consulte o saldo do seu plano controle, faça recargas e confira outros serviços.

    *611 - ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
    Tire suas dúvidas, consulte os serviços Nextel e fale com um de nossos atendentes.

  • Atendimento ao Deficiente Auditivo e/ou da Fala

    0800-2006636 Direto de aparelhos TDD.

  • Nextel Responde:
    Fale conosco
    via e-mail

    Envie aqui uma mensagem para a nossa equipe de atendimento e aguarde nosso contato >

    A solicitação para suspensão de seu equipamento por Perda, Roubo ou Furto, deve ser efetuada apenas através da nossa Central de Atendimento pelos telefones 1050 ou (11) 4004-6611.

  • Matriz

    Avenida das Nações Unidas, 14171, 32º andar
    Condomínio Rochaverá Corporate Towers - Crystal Tower
    Vila Gertrudes, São Paulo - SP
    CEP 04794-000