Tutorial - Bem-vindo a sua nova área de consultas e serviços

A Nextel possui uma diversidade de aparelhos para atender todas as suas necessidades. Caso você queria trocar de aparelho, este tutorial pode auxiliá-lo. Lembrando que este serviço está disponível somente para pessoas jurídicas.

Vamos começar?



Para começar a usar os benefícios da área do cliente, você precisa fazer o seu registro no site da Nextel com a sua identificação e senha.

12 Trocar aparelho (disponível apenas para pessoas jurídicas)

Você verá a seguinte tela:

Área de Login do site Nextel

1) No campo Identificação digite o Urban*Fleet*Id ou Telefone com DDD

2) Em seguida digite a sua senha individual no campo Senha

3) Clique em enviar.

Após fazer o login na Loja de Serviços você verá a tela a seguir:

Área logada da Loja de Serviços Nextel

4) Você deve escolher a opção Trocar Aparelho em Meu Nextel:

Selecione trocar de aparelho

5) Escolha o número do aparelho atual

Escolha o número do aparelho atual

6) Selecione o novo modelo e clique em continuar

Escolha o novo aparelho

7) Selecione a forma de pagamento:

Selecione a forma de pagamento

8) Selecione o contato existente ou adicione um novo contato e clique em continuar:

Selecione o contato para o novo aparelho

Você receberá uma mensagem de confirmação da solicitação do seu novo aparelho Nextel.

Solicitação adicionada