Programa de Locação Nextel



Com o programa de locação de aparelhos da Nextel, você desfruta de facilidades de poder contar com uma comunicação contínua e direta, sem se preocupar com:

  • A manutenção do seu(s) aparelho(s) – apenas com o pagamento de uma taxa mensal sem custos adicionais, você tem o direito a conserto e/ou substituição do aparelho em caso de defeito, inutilização ou dano;
  • O pagamento do seu plano e do uso do(s) aparelho(s) – você recebe uma única fatura.
  1. Estes aparelhos pertencem a nextel e deverão ser habilitados em um dos planos de serviço vigentes na data de contratação.
  2. Todos os defeitos*, inutilização ou dano irreparável estão sujeitos à análise técnica. Substituição limitada a 1 (um) evento a cada doze (12) meses, por aparelho. Manutenção e reparo são ilimitados.

* O defeito, dano e inutilização parcial ou total estão sujeitos à análise técnica da Nextel. Entende-se por inutilização parcial ou total o dano em peças e/ou acessórios, tais como, exemplificativamente, mas não restritos a estes, flip e placa, e que não seja possível o reparo no ato. O uso inadequado do equipamento não ficará coberto por conserto e/ou substituição.

Política do Programa de Locação Nextel

Saiba quais são as documentações necessárias a serem apresentadas em caso de:

  • ROUBO OU FURTO DE APARELHO NEXTEL

    Boletim de Ocorrência Original ou Cópia Autenticada e Declaração-Modelo preenchida pelo cliente descrevendo o ocorrido e assinada pelo Responsável pelo Contrato.

    Caso o Boletim de Ocorrência não informe o número telefônico do aparelho ou qualquer outro dado de identificação, carimbar o Boletim de Ocorrência para preenchimento do número telefônico e ID.

Serviço destinado a pessoas jurídicas ou a grupos de pessoas naturais ou jurídicas,caracterizados pela realização de atividade específica. O serviço de rádio é caracterizado pela realização de operações tipo despacho (Res. 404/05 Anatel).

Comunicação falsa de crime ou de contravenção.
Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa